A linha Apache foi originalmente lançada em 2006 com a Apache 150 IE. A Apache RTR 200 4V foi introduzida em 2016 com a variante 4V Race Edition 2.0, sendo equipada com embreagem multidisco com sistema deslizante e 3 modos de pilotagem
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 197 cm³ (66 mm x 57.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Bosch - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10:1 | |
Potência | 20.8 hp a 9000 rpm | |
Potência específica | 105.58 cv/litro | |
Torque | 1.76 kgf.m a 7250 rpm | |
Relação peso/potência | 6.59 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica regulável | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável | |
Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 90/90-17 49P | |
Pneu traseiro | 130/70 R17 62P | |
Comprimento | 2050 mm | |
Altura | 1050 mm | |
Largura | 790 mm | |
Entre-eixos | 1353 mm | |
Altura do assento | 800 mm | |
Vão livre | 180 mm | |
Peso seco | 137 kg | |
Consumo médio | 37 km/l | |
Tanque e autonomia | 12 L (444 km) | |
Reservatório de óleo | 1.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 4.387 | |
Quanto custaria hoje | R$ 27.242 | |
Fator de aquisição | 20.4 Moderado | |
Complexidade mecânica | 27.8 Média | |
Aproveitamento mecânico | 123.6 Médio | |
Porte | 177 Compacto | |
Nível de popularidade | 86 XP | |
Posição no Ranking | 691º | |
Custo-Benefício | 17 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |