BMW G 650 GS - 2013 |
Similaridade |
Honda SLR 650 (V) - 1997 |
Dual Sport | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 644 cm³ (100 mm x 82 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch BMS - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 44 hp a 5750 rpm |
76.69 cv/litro | Potência específica | 68.32 cv/litro |
6.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 5.5 kgf.m a 4500 rpm |
3.5 kg/hp | Relação peso/potência | 3.66 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 169 mm |
Monoamortecedor regulável, 165 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 167 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57S |
140/80-R17 | Pneu traseiro | 120/90-17 64S |
2165 mm | Comprimento | 2182 mm |
1770 mm | Altura | 1144 mm |
920 mm | Largura | 765 mm |
1477 mm | Entre-eixos | 1439 mm |
780 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | 197 mm |
175 kg | Peso seco | 161 kg |
27.2 km/l | Consumo médio | 27.2 km/l |
14 L (381 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (243 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.15 L |
74.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.850 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.409 |
R$ 56.515 | Quanto custaria hoje | R$ 63.056 |
51 Difícil | Fator de aquisição | 45 Difícil |
29.8 Média | Complexidade mecânica | 23.3 Média |
131.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.8 Médio |
272 Médio | Porte | 226 Médio |
709 XP | Nível de popularidade | 169 XP |
64º | Posição no Ranking | 555º |
24.2 Bom | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |