A SLR 650 foi produzida na Espanha entre 1997 e 2001, como uma versão simplificada da NX 650 Dominator, da qual deriva. Além de não possuir as carenagens, o modelo teve a roda dianteira de 21 polegadas substituída por uma de 19 polegadas com pneus mais adaptados para uso urbano. Foi substituída pela FX 650 Vigor
Categoria | Dual Sport | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 644 cm³ (100 mm x 82 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.3:1 | |
Potência | 44 hp a 5750 rpm | |
Potência específica | 68.32 cv/litro | |
Torque | 5.5 kgf.m a 4500 rpm | |
Relação peso/potência | 3.66 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 169 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 167 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 57S | |
Pneu traseiro | 120/90-17 64S | |
Comprimento | 2182 mm | |
Altura | 1144 mm | |
Largura | 765 mm | |
Entre-eixos | 1439 mm | |
Altura do assento | 840 mm | |
Vão livre | 197 mm | |
Peso seco | 161 kg | |
Consumo médio | 18.1 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.4 L (243 km) | |
Reservatório de óleo | 2.15 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1997 | U$ 6.409 | |
Quanto custaria hoje | R$ 63.056 | |
Fator de aquisição | 45 Difícil | |
Complexidade mecânica | 23.3 Média | |
Aproveitamento mecânico | 115.8 Médio | |
Porte | 226 Médio | |
Nível de popularidade | 169 XP | |
Posição no Ranking | 555º | |
Custo-Benefício | 13 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |