Victory V92 C - 1999 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
55.8 hp a 5000 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
37.03 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
10.5 kgf.m a 3300 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 45 mm, 129 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 101 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
160/80-16 | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2387 mm | Comprimento | 2360 mm |
N/D | Altura | N/D |
917 mm | Largura | N/D |
1608 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
706 mm | Altura do assento | 673 mm |
N/D | Vão livre | 117 mm |
288 kg | Peso seco | 294 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 12.995 | Preço sugerido em 1999 | U$ 12.999 |
R$ 123.566 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
534º ![]() |
Posição no Ranking | 19º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |