Buell 1125 CR - 2009 |
Similaridade |
Norton V4RR - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1125 cm³ (103 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Buell DDFI3 Ø 61 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.3:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
146 hp a 9800 rpm | Potência | 200 hp a 12500 rpm |
129.78 cv/litro | Potência específica | 166.81 cv/litro |
11.3 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 10000 rpm |
1.15 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 47 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Perimetral simples, 375 mm, 8 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2066 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
744 mm | Largura | N/D |
1385 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
775 mm | Altura do assento | N/D |
138 mm | Vão livre | N/D |
168 kg | Peso seco | 179 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | N/D |
20.1 L (368 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.695 | Preço sugerido em 2009 | U$ 35.000 |
R$ 91.914 | Quanto custaria hoje | R$ 223.113 |
115.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 378.4 |
40.1 Alta | Complexidade mecânica | 53.2 Muito alta |
288.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 381.9 Alto |
200 Médio | Porte | 0 N/D |
123 XP | Nível de popularidade | 127 XP |
640º | Posição no Ranking | 631º |
11.8 Mediano | Custo-Benefício | 4.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Sep/2024 |