Ducati Scrambler 1100 Sport Pro - 2022 |
Similaridade |
Münch Mammut 1200 TTS - 1969 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1079 cm³ (98 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1176 cm³ (75 mm x 66.6 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 55 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Weber 40DCOE - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
84.7 hp a 7250 rpm | Potência | 88 hp a 6000 rpm |
78.5 cv/litro | Potência específica | 74.83 cv/litro |
9.2 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 4800 rpm |
2.23 kg/hp | Relação peso/potência | 3.03 kg/hp |
12 V 6.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | Bateria e bobina |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 57.3 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Tambor, 252 mm, |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 252 mm, |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 3.25 - 19 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 4.00 - 18 |
2190 mm | Comprimento | N/D |
1250 mm | Altura | N/D |
863 mm | Largura | N/D |
1514 mm | Entre-eixos | N/D |
810 mm | Altura do assento | N/D |
160 mm | Vão livre | N/D |
189 kg | Peso seco | 267 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | N/D |
15 L (288 km) | Tanque e autonomia | 24 L (0 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.195 | Preço sugerido em 2022 | U$ 3.995 |
R$ 98.267 | Quanto custaria hoje | R$ 57.757 |
117.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 53.2 Difícil |
38.1 Alta | Complexidade mecânica | 28.9 Média |
172.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 173.1 Médio |
289 Médio | Porte | 0 N/D |
100 XP | Nível de popularidade | 60 XP |
661º | Posição no Ranking | 742º |
11.4 Mediano | Custo-Benefício | 12.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |