Haojue DK 150 S FI - 2019 |
Similaridade![]() |
Haojue Master Ride 150 - 2023 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
12.1 hp a 8000 rpm | Potência | 12.1 hp a 8000 rpm |
81.21 cv/litro | Potência específica | 81.21 cv/litro |
1.24 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 6000 rpm |
9.92 kg/hp | Relação peso/potência | 11.16 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 75 mm |
Disco simples, 240 mm, | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
80/100-18 47P | Pneu dianteiro | 90/90-18 51P |
100/80-18 53P | Pneu traseiro | 110/90-16 59P |
2020 mm | Comprimento | 2100 mm |
1100 mm | Altura | 1100 mm |
755 mm | Largura | 780 mm |
1285 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
760 mm | Altura do assento | 725 mm |
170 mm | Vão livre | 150 mm |
120 kg | Peso seco | 135 kg |
44.8 km/l | Consumo médio | 44.8 km/l |
12.5 L (560 km) | Tanque e autonomia | 10.7 L (482 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.195 | Preço sugerido em 2019 | U$ 2.933 |
R$ 13.630 | Quanto custaria hoje | R$ 16.278 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
381º ![]() |
Posição no Ranking | 356º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |