Indian FTR 1200 Rally - 2022 |
Similaridade |
Indian FTR 1200 S - 2019 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
120 hp a 7750 rpm | Potência | 123 hp a 8250 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 102.24 cv/litro |
12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.75 kgf.m a 6000 rpm |
1.88 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V |
150/70-R18 70V | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2286 mm | Comprimento | 2286 mm |
815 mm | Altura | 1297 mm |
867 mm | Largura | 850 mm |
1369 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
815 mm | Altura do assento | 840 mm |
183 mm | Vão livre | 183 mm |
225 kg | Peso seco | 221 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (0 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2022 | U$ 12.999 |
R$ 80.002 | Quanto custaria hoje | R$ 80.720 |
98.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 112.4 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 43.7 Alta |
232.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 237.7 Alto |
363 Grande | Porte | 361 Grande |
273 XP | Nível de popularidade | 352 XP |
378º | Posição no Ranking | 297º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 15.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |