Royal Enfield Meteor 350 Fireball (BS6) - 2022 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
City Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
20.2 hp a 6100 rpm | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
57.88 cv/litro | Potência específica | 49.88 cv/litro |
2.75 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
8.66 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 57P | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
140/70-17 66P | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2140 mm | Comprimento | 2370 mm |
1140 mm | Altura | N/D |
845 mm | Largura | 986 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
765 mm | Altura do assento | 675 mm |
170 mm | Vão livre | 115 mm |
175 kg | Peso seco | 304 kg |
39.2 km/l | Consumo médio | 39.2 km/l |
15 L (588 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
67.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.899 | Preço sugerido em 2022 | U$ 19.949 |
R$ 27.997 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
16.9 Fácil | Fator de aquisição | 134.6 |
23.3 Média | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
74.1 Baixo | Aproveitamento mecânico | 150.3 Médio |
242 Médio | Porte | 480 Grande |
815 XP | Nível de popularidade | 668 XP |
41º | Posição no Ranking | 84º |
64.4 Excelente | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |