Suzuki VZ 800 Marauder (X) - 1999 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores BDS36SS / BS36SS - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
50 hp a 6500 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
62.11 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
6.5 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
4.14 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/90-15 | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2365 mm | Comprimento | 2360 mm |
1110 mm | Altura | N/D |
750 mm | Largura | N/D |
1645 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
700 mm | Altura do assento | 673 mm |
135 mm | Vão livre | 117 mm |
207 kg | Peso seco | 294 kg |
19 km/l | Consumo médio | 19 km/l |
13 L (247 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
118 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 5.899 | Preço sugerido em 1999 | U$ 12.999 |
R$ 56.092 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
57.5 Difícil | Fator de aquisição | 85.8 Difícil |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
116.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio |
257 Médio | Porte | 0 N/D |
815 XP | Nível de popularidade | 1.000 XP |
38º | Posição no Ranking | 17º |
21 Bom | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |