TVS Apache RTR 200 4V Race Edition 2.0 - 2019 |
Similaridade |
Lifan KPM 200 - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
197 cm³ (66 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 198 cm³ (65.5 mm x 58.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
20.8 hp a 9000 rpm | Potência | 17 hp a 8000 rpm |
105.58 cv/litro | Potência específica | 85.86 cv/litro |
1.76 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 1.7 kgf.m a 6500 rpm |
6.59 kg/hp | Relação peso/potência | 8.88 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
90/90-17 49P | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
130/70 R17 62P | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2050 mm | Comprimento | 2039 mm |
1050 mm | Altura | 1069 mm |
790 mm | Largura | 500 mm |
1353 mm | Entre-eixos | 1346 mm |
800 mm | Altura do assento | 779 mm |
180 mm | Vão livre | N/D |
137 kg | Peso seco | 151 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
12 L (444 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (550 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 53.6 g/km |
U$ 4.387 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.199 |
R$ 27.242 | Quanto custaria hoje | R$ 17.754 |
20.4 Moderado | Fator de aquisição | 10.9 Fácil |
27.8 Média | Complexidade mecânica | 26.9 Média |
123.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 97.9 Baixo |
177 Compacto | Porte | 120 Subcompacto |
86 XP | Nível de popularidade | 20 XP |
691º | Posição no Ranking | 858º |
17 Mediano | Custo-Benefício | 27.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |