BMW R 1250 RT - 2019
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019 |
Sport Touring | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 87 hp a 5020 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 46.57 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 16.87 kgf.m a 3000 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 4.57 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/80-R17 68H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/65-R16 81H |
2215 mm | Comprimento | 2597 mm |
1415 mm | Altura | 1440 mm |
990 mm | Largura | 960 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
805 mm | Altura do assento | 739 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
253 kg | Peso seco | 398 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (411 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
110 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 18.645 | Preço original sugerido | U$ 30.489 |
R$ 115.780 | Quanto custaria hoje | R$ 189.328 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
425º ![]() |
Posição no Ranking | 866º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |