Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2002 |
Similaridade![]() |
Honda CMX 300 Rebel (H) - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
41 hp a 6500 rpm | Potência | 27.4 hp a 7640 rpm |
70.33 cv/litro | Potência específica | 95.8 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 7320 rpm |
4.85 kg/hp | Relação peso/potência | 5.66 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 122 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 97 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
170/80-15 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2356 mm | Comprimento | 2188 mm |
1125 mm | Altura | 1094 mm |
850 mm | Largura | 820 mm |
1605 mm | Entre-eixos | 1491 mm |
690 mm | Altura do assento | 691 mm |
140 mm | Vão livre | 149 mm |
199 kg | Peso seco | 155 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 11.2 L (368 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 70.1 g/km |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2002 | U$ 4.399 |
R$ 45.060 | Quanto custaria hoje | R$ 28.768 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 526º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 08/Jul/2024 |