Haojue Master Ride 150 - 2023 |
Similaridade![]() |
Loncin Yorobo 150 (LX150-58) - 2013 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 150 cm³ (62 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
12.1 hp a 8000 rpm | Potência | 11.4 hp a 8500 rpm |
81.21 cv/litro | Potência específica | 76 cv/litro |
1.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm |
11.16 kg/hp | Relação peso/potência | 10.96 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor, 75 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-18 51P | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
110/90-16 59P | Pneu traseiro | 110/90-16 |
2100 mm | Comprimento | 1970 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
780 mm | Largura | 810 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1265 mm |
725 mm | Altura do assento | 735 mm |
150 mm | Vão livre | 150 mm |
135 kg | Peso seco | 125 kg |
45 km/l | Consumo médio | N/D |
10.7 L (482 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (0 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.933 | Preço sugerido em 2023 | N/D |
R$ 16.278 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
356º ![]() |
Posição no Ranking | 877º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |