Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 150 cm³ (62 mm x 58 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9:1 | |
Potência | 11.4 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 76 cv/litro | |
Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 10.96 kg/hp | |
Bateria | 12 V 7 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica + Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, | |
Pneu dianteiro | 2.75-18 | |
Pneu traseiro | 110/90-16 | |
Comprimento | 1970 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 810 mm | |
Entre-eixos | 1265 mm | |
Altura do assento | 735 mm | |
Vão livre | 150 mm | |
Peso seco | 125 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 15.5 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | 0 N/D | |
Complexidade mecânica | 21.2 Média | |
Aproveitamento mecânico | 79.3 Baixo | |
Porte | 147 Compacto | |
Nível de popularidade | 9 XP | |
Posição no Ranking | 892º | |
Custo-Benefício | N/D ND | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |