Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Similaridade |
Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI Denso-Keihin - Flex | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
14.9 hp a 8000 rpm | Potência | 77.5 hp a 10000 rpm |
91.58 cv/litro | Potência específica | 129.38 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 8500 rpm |
7.85 kg/hp | Relação peso/potência | 2.28 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 47P | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
100/80-18 59P | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2032 mm | Comprimento | 2145 mm |
1087 mm | Altura | 1085 mm |
739 mm | Largura | 780 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
790 mm | Altura do assento | 785 mm |
196 mm | Vão livre | 135 mm |
117 kg | Peso seco | 177 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
16.1 L (596 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (327 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.957 | Preço sugerido em 2018 | U$ 6.399 |
R$ 18.850 | Quanto custaria hoje | R$ 48.180 |
8.4 Muito Fácil | Fator de aquisição | 68.9 Difícil |
20.2 Média | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
101.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 213.1 Alto |
139 Compacto | Porte | 232 Médio |
869 XP | Nível de popularidade | 837 XP |
32º | Posição no Ranking | 35º |
76 Excelente | Custo-Benefício | 20.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |