|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
80.7 hp a 9250 rpm |
Potência |
40 hp a 6500 rpm |
124.73 cv/litro |
Potência específica |
61.63 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm |
Torque |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
2.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.38 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 86 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
120/70-ZR18 59W |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2430 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1155 mm |
Altura |
1065 mm |
890 mm |
Largura |
880 mm |
1665 mm |
Entre-eixos |
1610 mm |
675 mm |
Altura do assento |
695 mm |
160 mm |
Vão livre |
140 mm |
214 kg |
Peso seco |
215 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
16 L (264 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.899 |
Preço original sugerido |
U$ 5.899 |
R$ 48.531 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.200 |
53.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
46 Difícil |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.7 Média |
212 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
103.3 Médio |
312 Médio
|
Porte |
308 Médio
|
505
|
Nível de popularidade |
779
|
135º
|
Posição no Ranking |
36º
|
21.3 Bom |
Custo-Benefício |
22.8 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Prefiro a Mirage GV 650 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE)
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |