Kasinski Comet 250 - 2008 |
Similaridade |
Kahena 250 Dual - 2009 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDS-26 - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
32.5 hp a 10000 rpm | Potência | 19.8 hp a 8400 rpm |
130.52 cv/litro | Potência específica | 84.72 cv/litro |
2.16 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 1.84 kgf.m a 6200 rpm |
5.23 kg/hp | Relação peso/potência | 7.93 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor, 85 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/70-17 69H | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2080 mm | Comprimento | 2210 mm |
1120 mm | Altura | 1260 mm |
780 mm | Largura | 860 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
795 mm | Altura do assento | N/D |
180 mm | Vão livre | N/D |
170 kg | Peso seco | 157 kg |
26.3 km/l | Consumo médio | 26.3 km/l |
17 L (447 km) | Tanque e autonomia | 15 L (323 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.399 | Preço sugerido em 2008 | U$ 3.088 |
R$ 27.274 | Quanto custaria hoje | R$ 24.269 |
28.1 Moderado | Fator de aquisição | 20.6 Moderado |
35.3 Alta | Complexidade mecânica | 29.4 Média |
162 Médio | Aproveitamento mecânico | 100.3 Médio |
219 Médio | Porte | 0 N/D |
233 XP | Nível de popularidade | 23 XP |
433º | Posição no Ranking | 853º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 10.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |