Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Similaridade |
Honda NXR 160 Bros ESDD - 2015 |
City Racing | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 14.5 hp a 8500 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 89.12 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.46 kgf.m a 5500 rpm |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 8.34 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 180 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-19 52P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 110/90-17 60P |
2095 mm | Comprimento | 2067 mm |
1135 mm | Altura | 1158 mm |
720 mm | Largura | 810 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1356 mm |
N/D | Altura do assento | 842 mm |
155 mm | Vão livre | 247 mm |
173 kg | Peso seco | 121 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 12 L (402 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.013 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.483 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 23.927 |
31 Moderado | Fator de aquisição | 14 Fácil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 22.8 Média |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 98.6 Baixo |
0 N/D | Porte | 171 Compacto |
526 XP | Nível de popularidade | 676 XP |
142º | Posição no Ranking | 80º |
22.2 Bom | Custo-Benefício | 40.6 Excelente |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Feb/2022 |