Piaggio NRG 50 Power DD - 2018
|
Similaridade![]() |
Piaggio Zip 50 - 2023 |
City Scooter | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
forçada a ar | Arrefecimento | forçada a ar |
49 cm³ (40 mm x 39.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 49 cm³ (39 mm x 41.4 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 3 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
4.1 hp a 7000 rpm | Potência | 2.8 hp a 7250 rpm |
83.67 cv/litro | Potência específica | 57.14 cv/litro |
0.5 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 0.3 kgf.m a 6100 rpm |
23.17 kg/hp | Relação peso/potência | 33.93 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço simples em aço | Quadro | Berço simples em aço |
Telescópica, 75 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 73.5 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 175 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 175 mm, 1 pistão |
Disco simples, 110 mm, | Freio traseiro | Tambor, 110 mm, |
130/60-13 | Pneu dianteiro | 100/80-10 |
140/60-13 | Pneu traseiro | 120/70-10 |
1800 mm | Comprimento | 1700 mm |
N/D | Altura | N/D |
730 mm | Largura | 670 mm |
1275 mm | Entre-eixos | 1230 mm |
795 mm | Altura do assento | 750 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
95 kg | Peso seco | 95 kg |
13.9 km/l | Consumo médio | 13.9 km/l |
6.5 L (90 km) | Tanque e autonomia | N/D |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | 57 g/km |
U$ 2.649 | Preço sugerido em 2018 | U$ 2.810 |
R$ 16.886 | Quanto custaria hoje | R$ 15.595 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
802º ![]() |
Posição no Ranking | 749º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |