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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em L |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
12.7:1 |
81.5 hp a 9250 rpm |
Potência |
126 hp a 12500 rpm |
125.97 cv/litro |
Potência específica |
186.67 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm |
Torque |
7.5 kgf.m a 11900 rpm |
2.37 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.29 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 308 mm , 4 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
160/60-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2095 mm |
Comprimento |
2045 mm |
1125 mm |
Altura |
1112 mm |
785 mm |
Largura |
695 mm |
1435 mm |
Entre-eixos |
1375 mm |
780 mm |
Altura do assento |
820 mm |
130 mm |
Vão livre |
N/D |
193 kg |
Peso seco |
162 kg |
17.2 km/l |
Consumo médio |
14.1 km/l |
17 L (292 km) |
Tanque e autonomia |
17.4 L (245 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
118.6 g/km |
U$ 6.750 |
Preço original sugerido |
U$ 11.599 |
R$ 47.483 |
Quanto custaria hoje |
R$ 81.593 |
54.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
111 Muito Difícil |
37 Alta |
Complexidade Mecânica |
43.2 Alta |
214.3 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
321.4
Alto |
248 Médio
|
Porte |
189 Compacto
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596
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Nível de popularidade |
421
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105º
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Posição no Ranking |
218º
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22.6 Bom |
Custo-Benefício |
11.8 Mediano |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Prefiro a Comet GT 650 R EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Daytona 675
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Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |