Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Similaridade |
Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Sport Racing | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
81.5 hp a 9250 rpm | Potência | 77.5 hp a 10000 rpm |
125.97 cv/litro | Potência específica | 129.38 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 8500 rpm |
2.37 kg/hp | Relação peso/potência | 2.28 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2095 mm | Comprimento | 2145 mm |
1125 mm | Altura | 1085 mm |
785 mm | Largura | 780 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
780 mm | Altura do assento | 785 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
193 kg | Peso seco | 177 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
17 L (292 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (327 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.750 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.399 |
R$ 48.596 | Quanto custaria hoje | R$ 48.180 |
55.6 Difícil | Fator de aquisição | 68.9 Difícil |
37 Alta | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
214.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 213.1 Alto |
248 Médio | Porte | 232 Médio |
612 XP | Nível de popularidade | 838 XP |
104º | Posição no Ranking | 35º |
22.1 Bom | Custo-Benefício | 20.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |