Triumph Speed Twin 1200 - 2019 |
Similaridade |
Münch Mammut 1200 TTS - 1969 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1176 cm³ (75 mm x 66.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Weber 40DCOE - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
96 hp a 6750 rpm | Potência | 88 hp a 6000 rpm |
80.27 cv/litro | Potência específica | 74.83 cv/litro |
11.4 kgf.m a 4950 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 4800 rpm |
2.04 kg/hp | Relação peso/potência | 3.03 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | Bateria e bobina |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Tambor, 252 mm, |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Tambor, 252 mm, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 3.25 - 19 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 4.00 - 18 |
2099 mm | Comprimento | N/D |
1110 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | N/D |
807 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | N/D |
196 kg | Peso seco | 267 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | N/D |
14.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 24 L (0 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.600 | Preço sugerido em 2019 | U$ 3.995 |
R$ 78.242 | Quanto custaria hoje | R$ 57.757 |
94.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 53.2 Difícil |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 28.9 Média |
187.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 173.1 Médio |
252 Médio | Porte | 0 N/D |
141 XP | Nível de popularidade | 61 XP |
605º | Posição no Ranking | 742º |
15.4 Mediano | Custo-Benefício | 12.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |