Indian Challenger Dark Horse 2023 |
Similaridade |
Indian Roadmaster Elite 2024 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
122 hp a 5500 rpm | Potência | 92 hp a 4240 rpm |
69 cv/litro | Potência específica | 48.68 cv/litro |
17.7 kgf.m a 3800 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 2900 rpm |
2.99 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Perimetral em alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 66H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2501 mm | Comprimento | 2593 mm |
1346 mm | Altura | 1415 mm |
990 mm | Largura | 1022 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
672 mm | Altura do assento | 673 mm |
137 mm | Vão livre | 140 mm |
365 kg | Peso seco | 403 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 15 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (312 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 30.999 | Preço original sugerido | U$ 41.999 |
R$ 166.928 | Quanto custaria hoje | R$ 219.235 |
236.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 269 Muito Difícil |
44.7 Alta | Complexidade Mecânica | 38.7 Alta |
207.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 155.9 Médio |
607 Gigante | Porte | 719 Gigante |
173 | Nível de popularidade | 17 |
516º | Posição no Ranking | 835º |
9.2 Ruim | Custo-Benefício | 7.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Challenger Dark Horse | Sua escolha | Prefiro a Roadmaster Elite |