Kawasaki Ninja ZX-10R SE (HLF) - 2020 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Ninja H2 R (YJF) - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin TTK47 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Supercharger centrífugo 1.4 bar |
13:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
203 hp a 13500 rpm | Potência | 310 hp a 14000 rpm |
203.41 cv/litro | Potência específica | 310.62 cv/litro |
11.7 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 15.9 kgf.m a 12500 rpm |
0.93 kg/hp | Relação peso/potência | 0.64 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12V 8,6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 135 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 (58W) | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 (75W) | Pneu traseiro | 190/65-ZR17 78W |
2085 mm | Comprimento | 2070 mm |
1145 mm | Altura | 1161 mm |
740 mm | Largura | 851 mm |
1440 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
835 mm | Altura do assento | 830 mm |
145 mm | Vão livre | 130 mm |
189 kg | Peso seco | 197 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17 L (170 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.899 | Preço sugerido em 2020 | U$ 55.000 |
R$ 132.374 | Quanto custaria hoje | R$ 350.607 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
319º ![]() |
Posição no Ranking | 116º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 |