KTM 1290 Super Adventure S - 2020 |
Similaridade |
Aprilia ETV 1200 Caponord Rally - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1301 cm³ (108 mm x 71 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1197 cm³ (106 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin EMS - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli 7SM - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 12:1 |
160 hp a 8750 rpm | Potência | 125 hp a 8000 rpm |
122.98 cv/litro | Potência específica | 104.43 cv/litro |
14.3 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6800 rpm |
1.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.98 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
170/60-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
N/D | Comprimento | 2248 mm |
N/D | Altura | 1205 mm |
N/D | Largura | 1000 mm |
1580 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
860 mm | Altura do assento | 840 mm |
220 mm | Vão livre | N/D |
215 kg | Peso seco | 248 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
23 L (416 km) | Tanque e autonomia | 24 L (365 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.35 L |
128.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.599 | Preço sugerido em 2020 | U$ 24.500 |
R$ 112.426 | Quanto custaria hoje | R$ 156.179 |
162 Muito Difícil | Fator de aquisição | 220.5 |
45.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.6 Alta |
295.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 241.4 Alto |
0 N/D | Porte | 468 Grande |
44 XP | Nível de popularidade | 156 XP |
776º | Posição no Ranking | 580º |
10 Mediano | Custo-Benefício | 7.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |