Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Sport Touring | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1352 cm³ (84 mm x 61 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
155 hp a 8800 rpm | Potência | 95 hp a 9300 rpm |
114.64 cv/litro | Potência específica | 118.9 cv/litro |
14.1 kgf.m a 6200 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7850 rpm |
1.79 kg/hp | Relação peso/potência | 2.08 kg/hp |
12V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Monocoque em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2230 mm | Comprimento | 2215 mm |
1345 mm | Altura | N/D |
950 mm | Largura | 865 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
815 mm | Altura do assento | 845 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
278 kg | Peso seco | 198 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
22 L (350 km) | Tanque e autonomia | 19 L (378 km) |
4.8 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.999 |
R$ 117.086 | Quanto custaria hoje | R$ 84.407 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
118º ![]() |
Posição no Ranking | 98º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |