Triumph Scrambler 900 - 2013 |
Similaridade |
Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
58 hp a 6800 rpm | Potência | 54.3 hp a 5500 rpm |
67.05 cv/litro | Potência específica | 57.64 cv/litro |
6.93 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.64 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
130/80-17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2213 mm | Comprimento | 2255 mm |
1202 mm | Altura | 1170 mm |
860 mm | Largura | 895 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
825 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 145 mm |
211 kg | Peso seco | 238 kg |
21.6 km/l | Consumo médio | 21.6 km/l |
16 L (346 km) | Tanque e autonomia | 13 L (260 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 115 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 8.699 |
R$ 63.348 | Quanto custaria hoje | R$ 55.453 |
59.2 Difícil | Fator de aquisição | 52.8 Difícil |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 31 Média |
130.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 117.5 Médio |
331 Grande | Porte | 399 Grande |
348 XP | Nível de popularidade | 166 XP |
302º | Posição no Ranking | 560º |
19.2 Mediano | Custo-Benefício | 20.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |