Gas Gas EC 450 F - 2024 |
Similaridade![]() |
Bimota BX 450 - 2023 |
Off-Road Enduro | Categoria | Off-Road Enduro |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
449.1 cm³ (95 mm x 63.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 449 cm³ (96 mm x 62.1 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin Ø 42mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.75:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
N/D | Potência | N/D |
N/D | Potência específica | N/D |
N/D | Torque | N/D |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 2 Ah | Bateria | 12 V 2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em cromo-molibdênio | Quadro | Perimetral em alumínio |
Telescópica invertida tipo cartucho regulável, Ø 48 mm, 300 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 49 mm, 305 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 310 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 307 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
80/100-21 | Pneu dianteiro | 80/100-21 |
110/100-18 | Pneu traseiro | 120/90-18 |
N/D | Comprimento | 2184 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1489 mm | Entre-eixos | 1486 mm |
956 mm | Altura do assento | 950 mm |
354 mm | Vão livre | 335 mm |
107 kg | Peso seco | 118 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 10.6 L (0 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.399 | Preço sugerido em 2024 | U$ 9.799 |
R$ 61.383 | Quanto custaria hoje | R$ 54.384 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
854º ![]() |
Posição no Ranking | 802º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |