|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
295.7 cm³ (58 mm x 56 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
10.3:1 |
28.8 hp a 8500 rpm |
Potência |
29 hp a 8500 rpm |
96.64 cv/litro |
Potência específica |
98.07 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
2.6 kgf.m a 6500 rpm |
6.01 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.93 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, mm |
Duplo amortecedor, mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, mm |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-16 67H |
Pneu dianteiro |
120/80-16 |
150/80-16 71H |
Pneu traseiro |
120/80-15 |
2310 mm |
Comprimento |
2080 mm |
1165 mm |
Altura |
1050 mm |
845 mm |
Largura |
750 mm |
1520 mm |
Entre-eixos |
1425 mm |
730 mm |
Altura do assento |
710 mm |
180 mm |
Vão livre |
N/D |
173 kg |
Peso seco |
172 kg |
31 km/l |
Consumo médio |
29.2 km/l |
16 L (496 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (365 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
78.9 g/km |
U$ 6.174 |
Preço original sugerido |
U$ 5.521 |
R$ 32.228 |
Quanto custaria hoje |
R$ 31.552 |
29.7 Moderado
|
Fator de Aquisição |
32.7 Moderado |
31.9 Média |
Complexidade Mecânica |
35.4 Alta |
124.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
125.8 Médio |
247 Médio
|
Porte |
191 Compacto
|
26
|
Nível de popularidade |
14
|
829º
|
Posição no Ranking |
871º
|
16.2 Mediano |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TR 300 Street |
Sua escolha |
Prefiro a GV 300 S Aquila
|
|
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | |
|