Triumph Street Triple 675 - 2012 |
Similaridade |
Suzuki GSX-R 750 (L8) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (74 mm x 52.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
105 hp a 11700 rpm | Potência | 150 hp a 13200 rpm |
155.56 cv/litro | Potência específica | 200.27 cv/litro |
6.9 kgf.m a 9200 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 11200 rpm |
1.62 kg/hp | Relação peso/potência | 1.15 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 126 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55 ZR-17 73W |
2000 mm | Comprimento | 2030 mm |
1060 mm | Altura | 1135 mm |
735 mm | Largura | 710 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
800 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
170 kg | Peso seco | 172 kg |
18.3 km/l | Consumo médio | 18.3 km/l |
17.4 L (318 km) | Tanque e autonomia | 17 L (389 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
165.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.399 |
R$ 65.536 | Quanto custaria hoje | R$ 79.039 |
88.8 Difícil | Fator de aquisição | 121.7 |
43.4 Alta | Complexidade mecânica | 49.2 Muito alta |
268.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 360.4 Alto |
200 Compacto | Porte | 201 Médio |
630 XP | Nível de popularidade | 492 XP |
95º | Posição no Ranking | 165º |
15.7 Mediano | Custo-Benefício | 12.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Modelos 2006-2009 com reguladores/retificadores defeituosos (Recall) / Faróis podem deixar de funcionar sem motivo / Freio dianteiro borrachudo devido a pastilhas paralelas / Faróis racham com facilidade devido a material defeituoso (Recall) / Problemas de bateria ocasionado pelo efeito no retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |