MV Agusta Superveloce 1000 Serie Oro 2024 |
Similaridade |
BMW HP4 Race 2019 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Eldor Nemo 2.1-Mikuni Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.9:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 215 hp a 13900 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 215.22 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 10000 rpm |
1 kg/hp | Relação peso/potência | 0.68 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Monocoque em fibra de carbono |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida pressurizada regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 0 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 4 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/60-ZR17 |
2080 mm | Comprimento | 2070 mm |
1110 mm | Altura | 1193 mm |
895 mm | Largura | 777 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
845 mm | Altura do assento | 831 mm |
108 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 146 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (275 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4.5 L |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 78.998 | Preço original sugerido | U$ 78.000 |
R$ 412.370 | Quanto custaria hoje | R$ 471.491 |
776.7 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 823.6 Muito Difícil |
59.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 54.9 Muito alta |
430 Alto | Aproveitamento Mecânico | 444.5 Alto |
329 Grande | Porte | 195 Compacto |
21 | Nível de popularidade | 302 |
826º | Posição no Ranking | 322º |
1.9 Ruim | Custo-Benefício | 2.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Superveloce 1000 Serie Oro | Sua escolha | Prefiro a HP4 Race |
Dados atualizados em: 14/Sep/2024 | Dados atualizados em: 10/May/2023 |