Victory Kingpin Deluxe - 2004 |
Similaridade |
Moto Guzzi MGX-21 Flying Fortress - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1380 cm³ (104 mm x 81.2 mm) |
OHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW7SM Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
80 hp a 5500 rpm | Potência | 96.6 hp a 6500 rpm |
53.09 cv/litro | Potência específica | 70 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.34 kgf.m a 3000 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 3.48 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 107.7 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões +ABS |
130/70-18 | Pneu dianteiro | 120/70-R21 62V |
180/55-18 | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
N/D | Comprimento | 2560 mm |
N/D | Altura | 1275 mm |
N/D | Largura | 920 mm |
1690 mm | Entre-eixos | 1700 mm |
673 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
290 kg | Peso seco | 336 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
17 L (272 km) | Tanque e autonomia | 20.5 L (310 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 150 g/km |
U$ 15.299 | Preço sugerido em 2004 | U$ 21.990 |
R$ 132.856 | Quanto custaria hoje | R$ 140.179 |
180.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 167 |
43.1 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
143.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 177.6 Médio |
0 N/D | Porte | 586 Gigante |
13 XP | Nível de popularidade | 43 XP |
875º | Posição no Ranking | 774º |
8.3 Ruim | Custo-Benefício | 9.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |