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Similaridade
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Touring Custom |
Categoria |
Touring Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
80 hp a 5500 rpm |
Potência |
75 hp a 5000 rpm |
53.09 cv/litro |
Potência específica |
49.77 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
12.2 kgf.m a 3700 rpm |
3.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.35 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
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Correia |
Transmissão
secundária |
Direta por engrenagens |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 100 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
130/70-18 |
Pneu dianteiro |
MT90-B16 71H |
180/55-18 |
Pneu traseiro |
160/80-B16 75H |
N/D |
Comprimento |
2490 mm |
N/D |
Altura |
1540 mm |
N/D |
Largura |
1070 mm |
1690 mm |
Entre-eixos |
1660 mm |
673 mm |
Altura do assento |
720 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
290 kg |
Peso seco |
326 kg |
16 km/l |
Consumo médio |
15.4 km/l |
17 L (272 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (293 km) |
5.7 L |
Reservatório de óleo |
5.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 15.299 |
Preço original sugerido |
U$ 15.599 |
R$ 130.333 |
Quanto custaria hoje |
R$ 138.035 |
177.5 Muito Difícil
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Fator de Aquisição |
135.3 Muito Difícil |
43.1 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.1 Média |
143.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
134.5 Médio |
0 N/D
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Porte |
625 Gigante
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9
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Nível de popularidade |
27
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866º
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Posição no Ranking |
809º
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8.5 Ruim |
Custo-Benefício |
10.7 Mediano |
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Melhor utilização |
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Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Kingpin Deluxe |
Sua escolha |
Prefiro a V92TC Touring Cruiser
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