Victory Kingpin Deluxe - 2004 |
Similaridade |
Victory V92TC Touring Cruiser - 2002 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
80 hp a 5500 rpm | Potência | 75 hp a 5000 rpm |
53.09 cv/litro | Potência específica | 49.77 cv/litro |
12.45 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.2 kgf.m a 3700 rpm |
3.63 kg/hp | Relação peso/potência | 4.35 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | |
Correia | Transmissão secundária | Direta por engrenagens |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 100 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/70-18 | Pneu dianteiro | MT90-B16 71H |
180/55-18 | Pneu traseiro | 160/80-B16 75H |
N/D | Comprimento | 2490 mm |
N/D | Altura | 1540 mm |
N/D | Largura | 1070 mm |
1690 mm | Entre-eixos | 1660 mm |
673 mm | Altura do assento | 720 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
290 kg | Peso seco | 326 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
17 L (272 km) | Tanque e autonomia | 19 L (293 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.299 | Preço sugerido em 2004 | U$ 15.599 |
R$ 132.856 | Quanto custaria hoje | R$ 140.608 |
180.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 137.9 |
43.1 Alta | Complexidade mecânica | 31.1 Média |
143.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 134.5 Médio |
0 N/D | Porte | 625 Gigante |
13 XP | Nível de popularidade | 31 XP |
875º | Posição no Ranking | 820º |
8.3 Ruim | Custo-Benefício | 10.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |