|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
599.6 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Delphi MT05 Ø 38 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
82 hp a 11500 rpm |
Potência |
70 hp a 9000 rpm |
136.76 cv/litro |
Potência específica |
108.53 cv/litro |
5.3 kgf.m a 10500 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 7400 rpm |
2.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.57 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 50 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 123 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 138 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/70-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
160/90-ZR17 |
2160 mm |
Comprimento |
N/D |
1180 mm |
Altura |
N/D |
800 mm |
Largura |
N/D |
1430 mm |
Entre-eixos |
1438 mm |
800 mm |
Altura do assento |
775 mm |
180 mm |
Vão livre |
165 mm |
203 kg |
Peso seco |
180 kg |
19 km/l |
Consumo médio |
21 km/l |
15 L (285 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (399 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.405 |
Preço original sugerido |
N/D |
R$ 56.851 |
Quanto custaria hoje |
N/D |
88.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
-2.1 |
49.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
38.7 Alta |
223.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
184.8
Alto |
281 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
9
|
Nível de popularidade |
208
|
868º
|
Posição no Ranking |
449º
|
9.2 Ruim |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a BN 600 i |
Sua escolha |
Prefiro a V-Raptor 650
|
|
| |
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 |