Buell 1190RS - 2012 |
Similaridade |
Norton V4SV Manx - 2023 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 8 injetores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.6:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
175 hp a 9750 rpm | Potência | 185 hp a 12500 rpm |
147.06 cv/litro | Potência específica | 154.3 cv/litro |
13.3 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 12.75 kgf.m a 9000 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 1.04 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Perimetral duplo, 386 mm, 8 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 206 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-17 |
2083 mm | Comprimento | N/D |
1077 mm | Altura | N/D |
724 mm | Largura | N/D |
1407 mm | Entre-eixos | 1434 mm |
841 mm | Altura do assento | N/D |
117 mm | Vão livre | N/D |
190 kg | Peso seco | 193 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17.1 L (0 km) | Tanque e autonomia | 15 L (252 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 39.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 53.937 |
R$ 294.568 | Quanto custaria hoje | R$ 299.345 |
395.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 548.9 |
42.1 Alta | Complexidade mecânica | 57.7 Muito alta |
337 Alto | Aproveitamento mecânico | 353.7 Alto |
241 Médio | Porte | 0 N/D |
19 XP | Nível de popularidade | 22 XP |
862º | Posição no Ranking | 854º |
3.8 Ruim | Custo-Benefício | 2.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |