A V4SV foi lançada em 2022 como uma versão corrigida e melhorada da V4SS, equipada com uma versão reprojetada do motor V4 de 1200 cm³, que embora ofereça menores regimes de potência e torque, é mais confiável. O quadro em alumínio tem ajuste de inclinação e solda TIG de melhor qualidade. A suspensão é um garfo telescópico invertido Öhlins NIX 30 na dianteira e balança monobraço com amortecedor Öhlins TTX GP na traseira. A versão Manx conta com rodas OZ Racing em alumínio, iluminação full LED, painel com tela TFT, tanque de combustível em fibra de carbono e kevlar e carenagem integral também em fibra de carbono
Categoria | Super Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 4 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI 8 injetores - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 13.6:1 | |
Potência | 185 hp a 12500 rpm | |
Potência específica | 154.3 cv/litro | |
Torque | 12.75 kgf.m a 9000 rpm | |
Relação peso/potência | 1.04 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável | |
Suspensão traseira | Monobraço regulável | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-17 | |
Pneu traseiro | 200/55-17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1434 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 193 kg | |
Consumo médio | 16.8 km/l | |
Tanque e autonomia | 15 L (252 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 53.937 | |
Quanto custaria hoje | R$ 290.448 | |
Fator de aquisição | 532.6 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 57.7 Muito alta | |
Aproveitamento mecânico | 353.7 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 17 XP | |
Posição no Ranking | 858º | |
Custo-Benefício | 3 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |