|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
601.1 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni SE BST40-188 Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
34 hp a 5000 rpm |
Potência |
50 hp a 6500 rpm |
56.56 cv/litro |
Potência específica |
76.69 cv/litro |
5 kgf.m a 4250 rpm |
Torque |
6.1 kgf.m a 5000 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.5 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço simples em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 240 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
110/80-R19 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
140/80-R17 |
2160 mm |
Comprimento |
2165 mm |
1235 mm |
Altura |
1770 mm |
850 mm |
Largura |
920 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1477 mm |
875 mm |
Altura do assento |
780 mm |
260 mm |
Vão livre |
N/D |
155 kg |
Peso seco |
175 kg |
18.4 km/l |
Consumo médio |
27.2 km/l |
14 L (258 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (381 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
74.2 g/km |
U$ 4.803 |
Preço original sugerido |
U$ 7.850 |
R$ 48.840 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.221 |
39.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
49.7 Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
29.8 Média |
92.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
131.6 Médio |
249 Médio
|
Porte |
272 Médio
|
9
|
Nível de popularidade |
648
|
864º
|
Posição no Ranking |
65º
|
10.5 Mediano |
Custo-Benefício |
24.1 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a W16 |
Sua escolha |
Prefiro a G 650 GS
|
|
| |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |