Ducati Diavel 1260 S - 2022 |
Similaridade |
Indian FTR 1200 Rally - 2022 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 120 hp a 7750 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 99.75 cv/litro |
12.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 12 kgf.m a 6000 rpm |
1.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.88 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 150 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V |
240/45-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R18 70V |
2273 mm | Comprimento | 2286 mm |
1151 mm | Altura | 815 mm |
938 mm | Largura | 867 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1369 mm |
780 mm | Altura do assento | 815 mm |
121 mm | Vão livre | 183 mm |
218 kg | Peso seco | 225 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (315 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (0 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
128 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 24.195 | Preço sugerido em 2022 | U$ 13.999 |
R$ 138.271 | Quanto custaria hoje | R$ 80.002 |
217.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 98.7 |
49.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 38.7 Alta |
297.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 232.4 Alto |
363 Grande | Porte | 363 Grande |
24 XP | Nível de popularidade | 272 XP |
848º | Posição no Ranking | 383º |
7.3 Ruim | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |