Harley-Davidson Ultra Limited 114 FLHTK - 2019
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1868 cm³ (102 mm x 114.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
87 hp a 5020 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
46.57 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
16.87 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
4.57 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
130/80-R17 68H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
180/65-R16 81H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2597 mm | Comprimento | 2600 mm |
1440 mm | Altura | N/D |
960 mm | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
739 mm | Altura do assento | 740 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
398 kg | Peso seco | 397 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
126.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 30.489 | Preço original sugerido | U$ 27.364 |
R$ 189.328 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
871º ![]() |
Posição no Ranking | 185º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |