Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | N/D |
117.33 cv/litro | Potência específica | N/D |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 13.1 kgf.m a 3000 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond estampado em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 130/60-B21 63H |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2395 mm | Comprimento | 2445 mm |
1191 mm | Altura | 1040 mm |
820 mm | Largura | 915 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1710 mm |
774 mm | Altura do assento | 660 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
289 kg | Peso seco | 308 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (336 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | 121.3 g/km |
U$ 17.990 | Preço sugerido em 2014 | U$ 18.499 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 133.182 |
194.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 115.8 |
48.5 Muito alta | Complexidade mecânica | 27.7 Média |
332.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 15 Baixo |
439 Grande | Porte | 455 Grande |
457 XP | Nível de popularidade | 270 XP |
197º | Posição no Ranking | 385º |
12.1 Mediano | Custo-Benefício | 15.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |