![]() Honda VF 750 Magna (CF) - 1985 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XG 750 Street - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
747.7 cm³ (70 mm x 48.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
79 hp a 9500 rpm | Potência | 53 hp a 8000 rpm |
105.66 cv/litro | Potência específica | 70.8 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6 kgf.m a 4000 rpm |
2.87 kg/hp | Relação peso/potência | 4.17 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 139 mm |
Duplo amortecedor, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco duplo, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
110/90-18 61H | Pneu dianteiro | 100/80-R17 |
130/90-16 67H | Pneu traseiro | 140/75-R15 |
2235 mm | Comprimento | 2225 mm |
1195 mm | Altura | N/D |
815 mm | Largura | N/D |
1540 mm | Entre-eixos | 1534 mm |
725 mm | Altura do assento | 709 mm |
165 mm | Vão livre | 145 mm |
227 kg | Peso seco | 221 kg |
14.2 km/l | Consumo médio | 14.2 km/l |
14 L (199 km) | Tanque e autonomia | 13.1 L (300 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.694 | Preço sugerido em 1985 | U$ 7.499 |
R$ 43.656 | Quanto custaria hoje | R$ 51.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
866º ![]() |
Posição no Ranking | 515º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |