Kahena 250 Dual - 2009 |
Similaridade |
Kasinski Comet 250 - 2008 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS-26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
19.8 hp a 8400 rpm | Potência | 32.5 hp a 10000 rpm |
84.72 cv/litro | Potência específica | 130.52 cv/litro |
1.84 kgf.m a 6200 rpm | Torque | 2.16 kgf.m a 7500 rpm |
7.93 kg/hp | Relação peso/potência | 5.23 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 85 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
140/70-17 | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2210 mm | Comprimento | 2080 mm |
1260 mm | Altura | 1120 mm |
860 mm | Largura | 780 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
N/D | Altura do assento | 795 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
157 kg | Peso seco | 170 kg |
21.5 km/l | Consumo médio | 21.5 km/l |
15 L (323 km) | Tanque e autonomia | 17 L (447 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.088 | Preço sugerido em 2009 | U$ 3.399 |
R$ 24.269 | Quanto custaria hoje | R$ 27.274 |
20.6 Moderado | Fator de aquisição | 28.1 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 35.3 Alta |
100.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 162 Médio |
0 N/D | Porte | 219 Médio |
22 XP | Nível de popularidade | 234 XP |
855º | Posição no Ranking | 434º |
10.3 Mediano | Custo-Benefício | 14.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |