Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
94 hp a 4750 rpm | Potência | 67 hp a 5200 rpm |
55.62 cv/litro | Potência específica | 46.21 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 3500 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 4.82 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V - 30 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Springer regulável |
Monoamortecedor, 109 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
140/75-R17 67V | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
200/55-R17 78V | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2395 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1638 mm | Entre-eixos | 1639 mm |
690 mm | Altura do assento | 695 mm |
130 mm | Vão livre | 125 mm |
315 kg | Peso seco | 323 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 17.420 |
R$ 120.400 | Quanto custaria hoje | R$ 148.402 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
43º ![]() |
Posição no Ranking | 330º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |