Kymco Venox 250i - 2013 |
Similaridade![]() |
Husqvarna Svartpilen 401 - 2018 |
City Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
251 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch EMS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.2:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
21 hp a 10500 rpm | Potência | 42.9 hp a 9000 rpm |
83.67 cv/litro | Potência específica | 114.95 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 3.77 kgf.m a 7000 rpm |
8.33 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 44 mm, 142 mm |
Duplo amortecedor, 55 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 150 mm |
Disco simples, 316 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-17 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
150/80-15 | Pneu traseiro | 150/60-R17 |
2325 mm | Comprimento | N/D |
1080 mm | Altura | N/D |
840 mm | Largura | N/D |
1600 mm | Entre-eixos | N/D |
725 mm | Altura do assento | 835 mm |
150 mm | Vão livre | 170 mm |
175 kg | Peso seco | 150 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
14 L (360 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (223 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.490 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.299 |
R$ 39.525 | Quanto custaria hoje | R$ 40.154 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
427º ![]() |
Posição no Ranking | 710º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | Dados atualizados em: 08/Mar/2022 |