Piaggio Beverly 400 S - 2023
|
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
398.8 cm³ (84 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.6:1 |
35 hp a 7500 rpm | Potência | 31 hp a 6300 rpm |
87.76 cv/litro | Potência específica | 77.5 cv/litro |
3.84 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 3.67 kgf.m a 4800 rpm |
5.57 kg/hp | Relação peso/potência | 6.55 kg/hp |
12 V | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 99 mm |
Duplo amortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-16 | Pneu dianteiro | 120/70-15 M/C 56S |
150/70-14 | Pneu traseiro | 150/70-13 M/C 64S |
2153 mm | Comprimento | 2235 mm |
N/D | Altura | 1350 mm |
800 mm | Largura | 765 mm |
1549 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
820 mm | Altura do assento | 755 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
195 kg | Peso seco | 203 kg |
30.3 km/l | Consumo médio | 30.3 km/l |
12 L (364 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (402 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
77 g/km | Emissão de CO² | 91 g/km |
U$ 7.399 | Preço sugerido em 2023 | U$ 8.099 |
R$ 41.064 | Quanto custaria hoje | R$ 52.964 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
858º ![]() |
Posição no Ranking | 650º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Dec/2019 |