|
Similaridade
|
|
|
Touring Scooter |
Categoria |
Touring Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
398.8 cm³ (84 mm x 72 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
12.5:1 |
35 hp a 7500 rpm |
Potência |
34 hp a 7300 rpm |
87.76 cv/litro |
Potência específica |
85 cv/litro |
3.84 kgf.m a 5500 rpm |
Torque |
3.7 kgf.m a 5800 rpm |
5.57 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.35 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 99 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 260 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 210 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-16 |
Pneu dianteiro |
120/80-R14 58 S |
150/70-14 |
Pneu traseiro |
150/70-R13 64 S |
2153 mm |
Comprimento |
2270 mm |
N/D |
Altura |
1385 mm |
800 mm |
Largura |
760 mm |
1549 mm |
Entre-eixos |
1585 mm |
820 mm |
Altura do assento |
710 mm |
N/D |
Vão livre |
125 mm |
195 kg |
Peso seco |
216 kg |
30.3 km/l |
Consumo médio |
18.5 km/l |
12 L (364 km) |
Tanque e autonomia |
13.5 L (250 km) |
1.4 L |
Reservatório de óleo |
1.3 L |
77 g/km |
Emissão de
CO² |
97.4 g/km |
U$ 7.399 |
Preço original sugerido |
U$ 7.599 |
R$ 39.843 |
Quanto custaria hoje |
R$ 54.708 |
32.5 Moderado
|
Fator de Aquisição |
49.4 Difícil |
28 Média |
Complexidade Mecânica |
29.4 Média |
123.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
118.8 Médio |
275 Médio
|
Porte |
265 Médio
|
13
|
Nível de popularidade |
244
|
875º
|
Posição no Ranking |
408º
|
16.9 Mediano |
Custo-Benefício |
12.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Beverly 400 S |
Sua escolha |
Prefiro a AN 400 Burgman (L2)
|
|
| |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |