Zongshen Cyclone RX1 - 2024
|
Similaridade![]() |
![]() Agrale SST 13.5 - 1990 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124.7 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.6 cm³ (0 mm x 0 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 6:1 |
10.4 hp a 7500 rpm | Potência | 13.5 hp a 7500 rpm |
83.4 cv/litro | Potência específica | 108.35 cv/litro |
0.9 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.32 kgf.m a 7500 rpm |
13.27 kg/hp | Relação peso/potência | 8.67 kg/hp |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Tambor, 130 mm, |
Disco simples, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 125 mm, |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2090 mm | Comprimento | 2055 mm |
1205 mm | Altura | 1415 mm |
865 mm | Largura | 880 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
N/D | Altura do assento | 835 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
138 kg | Peso seco | 117 kg |
29.3 km/l | Consumo médio | N/D |
14 L (410 km) | Tanque e autonomia | 11 L (0 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 0.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.936 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 15.810 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
919º ![]() |
Posição no Ranking | 565º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |