|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
85 hp a 7500 rpm |
Potência |
53 hp a 6000 rpm |
106.52 cv/litro |
Potência específica |
65.84 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
7 kgf.m a 4000 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.77 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 180 mm |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
130/90-16 67H |
150/70-R17 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2320 mm |
Comprimento |
2395 mm |
1350 mm |
Altura |
1105 mm |
945 mm |
Largura |
890 mm |
1578 mm |
Entre-eixos |
1655 mm |
880 mm |
Altura do assento |
700 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
185 kg |
Peso seco |
253 kg |
19.2 km/l |
Consumo médio |
20.4 km/l |
16 L (307 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (316 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
3.7 L |
88.2 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.355 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 88.949 |
Quanto custaria hoje |
R$ 60.445 |
104.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
68.3 Difícil |
37.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.5 Alta |
200.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
122.9 Médio |
357 Grande
|
Porte |
377 Grande
|
689
|
Nível de popularidade |
573
|
52º
|
Posição no Ranking |
96º
|
14.7 Mediano |
Custo-Benefício |
19.5 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a F 800 GS |
Sua escolha |
Prefiro a Boulevard M 800 (L4)
|
|
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |