BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Sport Trail | Categoria | Cruiser Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2320 mm | Comprimento | 2395 mm |
1350 mm | Altura | 1105 mm |
945 mm | Largura | 890 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
880 mm | Altura do assento | 700 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
185 kg | Peso seco | 253 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 8.799 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
106.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 69.8 Difícil |
37.4 Alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
200.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
357 Grande | Porte | 377 Grande |
760 XP | Nível de popularidade | 648 XP |
51º | Posição no Ranking | 90º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 19.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |