BMW F 800 GS - 2012
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Similaridade![]() |
BMW R 1100 S - 2005 |
Sport Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 98 hp a 7500 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 90.32 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5750 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 2.34 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR18 |
2320 mm | Comprimento | 2180 mm |
1350 mm | Altura | 1160 mm |
945 mm | Largura | 880 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1478 mm |
880 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
185 kg | Peso seco | 229 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 18 L (299 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.75 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço original sugerido | U$ 12.710 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 108.277 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
52º ![]() |
Posição no Ranking | 555º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |